Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De sorriso largo, Cavallieri exalta grupo, título e torcida Tricolor

Rio de Janeiro (RJ)

Os torcedores do Fluminense já haviam comemorado muito o título durante a semana e a festa continuou neste domingo, no primeiro jogo dos campeões no Engenhão, após a conquista. Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, a torcida gritou “olé!” ao final da partida e os jogadores comemoraram muito, levantando a taça após o apito final.

O goleiro Diego Cavallieri, um dos destaques individuais do time no campeonato, não escondia a alegria e comemorou a superação da equipe às críticas no início da temporada e exaltou o papel da torcida no caminho rumo ao título.

“Hoje o sorriso está enorme por conta dessas conquista, da torcida que sempre nos apoiou e por conta desse grupo incrível, que relevou as críticas do começo do ano, ganhou o Campeonato Carioca, chegou longe na Libertadores e ganha mais este campeonato. Por isso, o sorriso enorme hoje”, declarou o goleiro.

O Fluminense só cumpre tabela agora diante do desesperado Sport, que luta contra o rebaixamento e contra o Vasco, fecha sua participação no Campeonato Brasileiro, em busca do recorde de pontuação da era dos pontos corridos com 20 equipes, que pertence ao São Paulo, de 78 pontos. O Tricolor carioca tem, 76 e ainda faltam dois jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade