Futebol/Campeonato Brasileio - ( - Atualizado )

Fluminense espera Engenhão lotado diante do Cruzeiro

Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores do Fluminense ainda estão comemorando o título do Campeonato Brasileiro, mas não esquecem que ainda têm jogos pela frente. O foco agora é fazer uma grande festa na partida deste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 36ª rodada. Eles esperam que a torcida compareça em grande peso para prestigiar o time.

"Tenho certeza de que a torcida vai comparecer e fazer uma grande festa no Engenhão. Vamos fazer um bom jogo para retribuir esse carinho", afirmou o zagueiro Gum.

O goleiro Diego Cavallieri afirmou que a torcida que foi tão importante durante a conquista do título nacional não deixaria de lotar o estádio para comemorar esta vitória. Para Cavallieri, o reencontro com o torcedor será muito especial.

Na tarde desta quinta-feira, o elenco que ganhou folga depois de título se reapresenta na Urca para voltar aos trabalhos e se preparar para o jogo diante do Cruzeiro. No primeiro turno, quando as equipes se enfrentaram no Independência, deu empate: 1 a 1, com gols de Wellinton Paulista para os mineiros e Fred para os Tricolores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade