Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Machucados, Gum e Fred não deixam de participar da festa

Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde deste domingo, em jogo festivo no Engenhão, o Fluminense, que só queria saber de comemorar o título nacional com a torcida, foi surpreendido pelo irregular Cruzeiro e perdeu por 2 a 0. O zagueiro Gum e o artilheiro Fred, terminaram a partida sem condições plenas de jogo, mas não deixaram de fazer a festa com o grupo.

O defensor machucou a boca, que estava inchada ao final da partida. O corte obrigou Gum a deixar o gramado por alguns instantes até que o sangue cessasse. Empolgado com as festividades pós-jogo, o jogador falou sobre o ferimento.

“O corte na boca foi feio, uns pontos dentro da boca, uns pontos por fora, mas quem fez está perdoado e agora a gente tem que comemorar o título”, comentou

Já Fred, pode desfalcar a Seleção Brasileira se sua lesão for realmente grave. O jogador afirmou que continuou a jogar pois parecia uma câimbra, mas que estava doendo muito.

“Está doendo muito. No começo achei que era uma câimbra e começou a doer mais. É a panturrilha, vamos ver o que é, mas se Deus quiser, não vai ser nada”, disse o jogador, esperançoso.

O Superclássico das Américas, jogo para o qual Fred foi convocado, acontece na próxima quarta-feira. O primeiro jogo, no Serra Dourada, foi vencido pela Seleção Brasileira por 2 a 1, o que dá aos brasileiros a vantagem do empate em La Bombonera.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade