Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Pelo twitter, Fred comemora convocação: "Melhor impossível!!"

Rio de Janeiro (RJ)

A semana tem sido só de alegrias para o atacante Fred. Depois de comemorar o título do Campeonato Brasileiro, conquistado no último domingo, o artilheiro recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira: o técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, convocou o atacante tricolor para o duelo contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas.

Via twitter, Fred comemorou sua volta à Seleção Brasileira. “Melhor impossível!! Após uma temporada feliz e vitoriosa como essa, o trabalho ainda é coroado com uma convocação. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Saudações Tricolores!”, escreveu o atacante.

Divulgação
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Fred comemorou sua convocação para Seleção Brasileira

Mano Menezes também convocou outros quatro jogadores do Fluminense. O goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean, o meia Thiago Neves e o lateral Carlinhos também foram lembrados pelo treinador da Amarelinha. Brasil e Argentina se enfrentam pelo jogo de volta do Superclássico, no próximo dia 21 de novembro, na Bombonera, em Buenos Aires. Na partida de ida, os brasileiros venceram por 2 a 1, em Goiânia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade