Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão, Deco reforça Fluminense diante do Cruzeiro

Rio de Janeiro (RJ)

Campeão do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda tem compromissos neste ano e contará com um importante retorno para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo. O meia Deco está totalmente recuperado de uma lesão no na coxa direita e deverá ser titular na partida da festa do tetracampeonato.

“Deco já está recuperado e volta no jogo com o Cruzeiro. Contra o Palmeiras, ele precisava cumprir suspensão e seria precipitado também pelo pouco número de treinos. Domingo, ele entra na vaga do Wellington Nem, que acabou se machucando”, disse o técnico Abel Braga, em entrevista ao canal Sportv .

Porém, se Deco tem seu retorno garantido, não se pode dizer o mesmo do zagueiro Anderson e do meia Wagner. Ambos os jogadores estão praticamente recuperados de suas respectivas lesões, mas com o título garantido, a ideia do Departamento Médico do Flu é poupar a dupla até o fim desta temporada.

Com 76 pontos em 35 jogos, o Fluminense já assegurou a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, mas ainda atuará mais três vezes pela competição. O próximo jogo da equipe ocorre neste domingo, às 17 horas, contra o Cruzeiro, no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade