Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Thiago Neves elogia Sport e diz que empate foi mérito de Cavalieri

Recife (PE)

As boas atuações de Diego Cavalieri não se limitaram à disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o fato de o Fluminense já ter erguido a taça há duas rodadas, o goleiro foi o destaque tricolor no empate por 1 a 1 com o Sport neste domingo. Após o confronto, o meia Thiago Neves foi um dos que rasgou elogios a Cavalieri, colocando todo o mérito do empate na conta do goleiro.

“Temos que fazer uma análise fria e falar a verdade: pelo o que o Sport fez no jogo, até merecia a vitória. Mas nós temos o melhor goleiro do Brasil, o Diego Cavalieri. Ele salvou a gente. Não preciso falar nada”, afirmou.

Nesta segunda, Thiago Neves, Cavalieri e o restante do elenco do Flu ganham folga, se reapresentando às 16h30 (de Brasília) da terça-feira. Na última rodada do Brasileirão, o Tricolor encara o Vasco no Engenhão.

Leandro Euzébio passará por tomografia – A má notícia do dia ficou por conta do choque de cabeça sofrido pelo zagueiro Leandro Euzébio com o atacante Gilsinho. O defensor sentiu tonturas no intervalo, foi substituído e passará por uma tomografia nas próximas horas em um hospital da capital pernambucana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade