Motor/Bastidores - ( - Atualizado )

Após acidente, Villota admite necessidade de novas cirurgias

Vigo (Espanha)

Envolvida em um acidente que quase tirou sua vida durante teste pela equipe de Fórmula 1 Marussia, em julho, Maria de Villota segue em fase de recuperação. Durante entrevista em Vigo, a espanhola confirmou que precisará por novos procedimentos cirúrgicos em breve e reposicionar as cinco placas de titânio que tem em sua cabeça. Uma reconstrução oftalmológica e correção de uma limitação bucal também serão realizadas.

“Nunca perdi o ânimo e acredito que essas mudanças sejam para melhor. Notei uma pequena melhora, mas é algo imprescindível num nível de saúde e medico. “uero que operem o quanto antes, pois quero voltar a viver logo”, frisou.

De Villota está em Vigo por conta de um curso de direção segura para jovens, no qual ela é uma das responsáveis pela promoção. A espanhola destacou a importância de conduzir veículos de maneira cautelosa e afirmou que não imaginava que poderia sofrer um grave acidente.

“Sempre pensei que tinha estrela e que não aconteceria nada comigo, mas um dia acontece”, encerrou Maria de Villota, 32 anos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade