Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Bruno Senna aponta emoção e impulso da torcida em Interlagos

São Paulo (SP)

O brasileiro Bruno Senna está ansioso para disputar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste fim de semana. Segundo o piloto da Williams, correr em casa o deixa animado, sobretudo pelo impulso gerado pela torcida paulistana nas arquibancadas do Autódromo de Interlagos.

Senna correu no GP do Brasil nas últimas duas temporadas da F-1. Em 2010, ainda pela fraca Hispania, terminou na 21ª colocação entre 24 carros. Na temporada passada, já pela Lotus-Renault, foi o 17º da corrida que encerrou o Mundial da Fórmula 1.

“Estou extremamente animado por voltar para casa para a última prova da temporada. Correr no Grande Prêmio de seu país é sempre diferente, tem um sabor especial e a energia e animação que você pega do público são incríveis”, disse Bruno Senna. “Tive a chance de correr em casa só duas vezes, mas em ambas a torcida me deu um impulso extra”, completou.

Ainda sem participação confirmada no Mundial de 2013, Bruno Senna acredita que a Williams tem potencial para aparecer na zona de pontuação mais uma vez. O piloto brasileiro marcou pontos nas três últimas provas da temporada e em duas delas viu seu Pastor Maldonado fazer o mesmo.

“Interlagos é um circuito do qual a maioria dos pilotos gosta. É bastante técnico e difícil de conseguir tirar o máximo, o que gera uma corrida emocionante. Melhoramos muito nas últimas corridas e, com sorte, poderemos continuar essa evolução e atingir outra pontuação dupla aqui”.

AFP
Bruno Senna marcou pontos nas últimas três provas da F-1 e espera repetir feito em Interlagos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade