Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Com febre, Luiz Razia faz penúltimo tempo do dia nos jovens pilotos

Abu Dhabi (Emirados Árabes)

Com febre, Luiz Razia não teve um bom desempenho no teste de jovens pilotos de Abu Dhabi nesta quinta-feira. O brasileiro ficou na 13ª posição geral.

Treinando com a Toro Rosso, o vice-campeão da GP2 registrou o tempo de 1min45s286, ficando abaixo da marca que ele próprio alcançou na terça-feira.

Após fazer o sexto e penúltimo tempo da quinta-feira, o piloto admitiu que foi um dia difícil. “Foi um dia complicado para mim, mas a febre não me impediu de completar o programa”, declarou.

Apesar de não ter conquistado uma boa marca, Razia viu o dia como produtivo. “Assim como na terça, o time me passou bastante trabalho para fazer. Fiquei contente por poder encontrar um bom equilíbrio no carro e também ganhar mais confiança, já que fizemos mudanças de acerto no volante enquanto eu estava pilotando”, afirmou.

O brasileiro também valorizou a oportunidade de pilotar pela Toro Rosso. “No geral, esses dois dias foram uma grande experiência para mim e eu gostei muito de trabalhar com uma equipe italiana. A Toro Rosso me fez sentir bastante bem-vindo”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade