Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Ingressos para o GP do Brasil começam a ser vendidos em Interlagos

São Paulo (SP)

Os ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 que ainda não foram comercializados passam a ser vendidos nas bilheterias do Autódromo de Interlagos, nesta segunda-feira. A comercialização dos bilhetes segue até o dia da corrida, 25 de novembro, e é feita também no site do evento, na rede de shoppings Iguatemi e nas lojas da Rede Caçula de Pneus da Grande São Paulo.

A corrida deste ano apresenta algumas novidades para o torcedor em Interlagos. As arquibancadas A e G contarão com dois telões cada para que o público possa acompanhar melhor a corrida. Os setores H, E, M também têm o mesmo artifício para que o fã veja outros trechos da pista.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 encerra a temporada de 2012 da categoria e deve ser palco da definição do campeão do Mundial. Faltando apenas o GP dos Estados Unidos antes da corrida brasileira, o alemão Sebastian Vettel lidera o campeonato com dez pontos de vantagem para o espanhol Fernando Alonso.

A prova paulistana também marcará a aposentadoria definitiva do alemão Michael Schumacher, da Mercedes. O heptacampeão mundial anunciou que deixa o automobilismo após a corrida em Interlagos e será substituído na equipe pelo britânico Lewis Hamilton, que corre em São Paulo pela última vez com a McLaren.

As bilheterias de Interlagos funcionarão diariamente das 9h (de Brasília) às 17h. No fim de semana do evento, os guichês terão horário especial. Na sexta-feira, 23 de novembro, e sábado, 24, o expediente começa às 7h e acaba às 17h. No dia da corrida, os bilhetes serão vendidos até as 12h.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Autódromo paulistano recebe a última prova do Mundial de Fórmula 1 e despedida de Michael Schumacher

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade