Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Jenson Button fala em prova importante para McLaren

São Paulo (SP)

A McLaren pode até estar fora da briga pelo título do Mundial de Fórmula 1, mas tanto Lewis Hamilton quanto Jenson Button não querem nem saber da briga entre Vettel e Alonso e vão largar nas duas primeiras posições do grid, em Interlagos. Para Button, o fato de seu companheiro fazer sua última corrida pela McLaren torna a prova deste domingo ainda mais especial para a equipe.

“Estar na primeira fileira é legal para nós dois, principalmente porque é o último GP de Lewis (Hamilton) com a McLaren. Nosso carro está tendo um desempenho muito bom. Fiquei a meio décimo de segundo de conquistar a pole-position e sei que nós dois fizemos boas voltas”, disse. “Então sim, estou feliz com a classificação. Ao largar na parte da frente, você sempre espera que tenha uma corrida calma e ordenada, mas parece que vai chover neste domingo e isso torna as coisas bem menos previsíveis”, continuou o britânico.

Assim como Lewis Hamilton ressaltou que a McLaren vai buscar o melhor resultado possível em São Paulo, Jenson Button também fez questão de destacar a importância da corrida para o time de Woking.

AFP
Largando na segundo posição em Interlagos, Jenson Button (d) acha que a corrida será importante para a McLaren
“Essa corrida é importante para nós. Obviamente estamos fora da briga pelo título, mas os desempenhos deste final de semana, assim como mostrados no fim de semana passado, são muito promissores para a próxima temporada, que será o nosso foco absoluto depois da corrida deste domingo”, finalizou Button.

O Grande Prêmio do Brasil, no Autódromo de Interlagos, tem início previsto para as 14h deste domingo, dia 25 de novembro. O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, e o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, brigam pelo título desta temporada da Fórmula 1.

Veja as chances de cada piloto na briga pelo Mundial:

 
 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade