Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Massa muda desenho do capacete para homenagear o pai no GP do Brasil

São Paulo (SP)

O ferrarista Felipe Massa disputará o Grande Prêmio do Brasil com um capacete especial. O competidor resolveu mudar o desenho da peça para homenagear o pai, Luiz Antônio, mais conhecido como Titônio, e apresentou o novo layout através do Twitter.

“Vou correr o GP Brasil com o desenho do capacete que meu pai usava!”, esceveu Massa em seu perfil no microblog nesta quinta-feira. “Ele ficou muito emocionado!”, acrescentou o piloto, que ainda publicou uma foto para apresentar a nova peça ao lado do pai.

O Grande Prêmio do Brasil, previsto para o próximo domingo, marca a definição do título entre o alemão Sebastian Vettel (273 pontos) e o espanhol Fernando Alonso (260). Ainda que esteja fora da briga pelo campeonato, Felipe Massa sonha com a vitória.

O brasileiro viveu a experiência de triunfar no Autódromo de Interlagos nas temporadas de 2006 e 2008. Em 2007, ele liderou boa parte da prova, mas trocou de posição com Kimi Raikkonen para ajudar o finlandês, seu então companheiro na Ferrari, a terminar como campeão.

Divulgação/Twitter
Competidor Brasileiro Felipe Massa exibe o capacete que usará no Autódromo de Interlagos ao lado do pai Titônio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade