Motor/Fórmula 1 - ( )

Para terminar em alta com a McLaren, Hamilton promete esforço máximo

Woking (Inglaterra)

A disputa pela vitória não se limitará aos pilotos concorrentes ao título no Grande Prêmio do Brasil, no próximo final de semana. O britânico Lewis Hamilton quer encerrar sua parceria com a McLaren em grande estilo e promete dar o máximo de si na pista para terminar no topo do pódio.

Vencedor da última prova em Austin, nos Estados Unidos, Hamilton está animado e conta com um bom retrospecto no circuito de Interlagos. “O Brasil tem sido palco de algumas corridas épicas para mim durante o meu tempo de McLaren, e, por muitas razões, esse final de semana vai ser muito especial”, ressaltou. “Porém, eu nunca ganhei e esse é o meu objetivo desta vez”, acrescentou.

AFP
Motivado com a vitória em Austin, Hamilton visa outro triunfo no Brasil, que marcará sua despedida da McLaren

O piloto da escuderia de Woking, que irá se transferir para a Mercedes, promete fazer o melhor possível. “Como minha última corrida ao volante da McLaren, eu me comprometo com toda a equipe a dar tudo de mim em cada volta”.

Depois de algumas polêmicas durante a temporada, Hamilton quer deixar a equipe de forma amigável. “A vitória em Austin, na semana passada, foi uma das corridas de minha vida e eu adoraria vencer no Brasil neste final de semana para dar a equipe um presente de despedida perfeito”, declarou o britânico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade