Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Português da Red Bull lidera segundo dia de treinos em Abu Dhabi

Abu Dhabi (Emirados Árabes)

O segundo dia de testes para jovens pilotos da Fórmula 1 em Abu Dhabi terminou com liderança do português António Félix da Costa. O piloto da Red Bull garantiu a primeira colocação do treino com a marca de 1min42s679, com vantagem confortável sobre Oliver Turvey, da McLaren, que andou a 1min43s176.

Na terça-feira, Da Costa também havia andado com o RB8, carro utilizado por Sebastian Vettel e Mark Webber no Mundial de 2012, ficando com a segunda colocação do dia. Na quinta-feira, a Red Bull mandará à pista o holandês Robin Frijns, campeão da temporada da Fórmula Renault.

Edoardo Mortara, da Lotus, Esteban Gutiérrez, da Sauber, e Gary Paffett, também da McLaren, fecharam a lista dos cinco primeiros colocados de quarta-feira. Em sexto aparece o venezuelano Johnny Cecotto Jr, que andou com a Toro Rosso à frente apenas do holandês Giedo van der Garde.

Com o tempo de 1min44s569, Cecotto Jr ficou na mesma posição do que o baiano Luiz Razia na terça-feira. Os dois dividem o cockpit da Toro Rosso nesta quinta-feira, último dia das atividades da Fórmula 1 em Abu Dhabi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade