Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Red Bull declara satisfação por resposta sem surpresas da FIA

Milton Keynes (Inglaterra)

Depois da Ferrari, foi a vez da Red Bull se pronunciar sobre o caso que levantou suspeitas da legalidade do título do alemão Sebastian Vettel. A escuderia taurina revelou sua satisfação com a decisão da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas ressaltou que a resposta favorável já era esperada.

“Estamos satisfeitos, mas não surpresos, a FIA confirmou que não há nenhum caso para ser respondido sobre o Grande Prêmio do Brasil 2012”, informou em comunicado oficial.

As suspeitas eram de que a ultrapassagem de Sebastian Vettel em Jean-Eric Vergne fora feita com a bandeira amarela acionada. Porém, depois de analisar as imagens, à pedido da Ferrari, a entidade máxima da categoria concluiu que um fiscal de prova sinalizava sinal verde no local.

A Red Bull ainda aproveitou para destacar seu orgulho com a conquista do terceiro Mundial de Pilotos consecutivo. “Estamos extremamente orgulhosos do feito incrível de Sebastian e seu terceiro título histórico, o que faz dele o mais jovem tricampeão mundial”, reforçou.

AFP
Red Bull respondeu aos rumores, apoiou a FIA e comemorou mais uma vez o título de Vettel

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade