Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Rosberg se 'aquece' para treino com embaixadinhas em Interlagos

André Sender e Bruno Ceccon São Paulo (SP)

O alemão Nico Rosberg escolheu uma maneira inusitada para se ‘aquecer’ antes do terceiro e último treino livre para o Grande Prêmio do Brasil. A poucos minutos do início da atividade, o piloto da Mercedes mostrou alguma habilidade ao fazer embaixadinhas e trocar passes no ar com um funcionário da equipe.

De boné para trás, sapatilhas e com o macacão aberto na altura da cintura, Rosberg mostrou alguma habilidade ao controlar a bola com as duas pernas e trocar uma série de passes com seu parceiro sem permitir quiques no chão. A brincadeira chamou a atenção e muitos torcedores pararam para registrar a atividade inusitada.

No momento em que seu parceiro deixou a bola tocar o chão, o piloto da Mercedes vibrou. Devidamente aquecido, Nico Rosberg interrompeu a atividade poucos minutos antes do início do terceiro treino livre para o Grande Prêmio do Brasil, última chance para se preparar para a tomada de tempos classificatória, marcada para as 14 horas (de Brasília).

A prova em Interlagos, a última do calendário, servirá para definir o mais jovem tricampeão da Fórmula 1. Com 13 pontos a mais que o espanhol Fernando Alonso, o alemão Sebastian Vettel (273 a 260) garante o título caso termine a corrida, com início previsto para as 14 horas de domingo, entre os quatro primeiros colocados.

Bruno Ceccon/Gazeta Press
Descontraído, o alemão Nico Rosberg se aqueceu para o treino livre com embaixadinhas em Interlagos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade