Motor/Fórmula 1 - ( )

Senna diz que carro evoluiu e projeta boa estreia na pista de Austin

Grove (Inglaterra)

A próxima etapa da Fórmula 1 será marcada pela estreia do circuito de Austin, nos Estados Unidos. O brasileiro Bruno Senna está animado com a pista desconhecida e espera um bom resultado, já que notou uma evolução do carro da Williams nas últimas corridas.

“Estou animado em ir para Austin, pois estou ouvindo muitas coisas boas sobre a pista”, declarou. Senna considera que todos os pilotos terão certa dificuldade por não conheceram o circuito, o que deixa a prova mais interessante.

“Tem setores de alta velocidade e técnicos, então será difícil para todos os pilotos aprenderem e é sempre interessante ver como os pilotos lidam com um novo layout e novas curvas onde eles nunca guiaram”, analisou.

Apesar do clima poder atrapalhar, o brasileiro se mostrou confiante na fase da Williams, que apresentou uma evolução nas últimas corridas pelo Mundial de Pilotos da Fórmula 1. “O clima também pode ser muito variado no Texas, com muito vento e queda na temperatura, então isso pode ser um fator importante. O carro melhorou muito nas últimas semanas, então chegamos em um bom momento nesta corrida”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade