Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Sob investigação, Webber foca em campeonato de construtores

Austin (Estados Unidos)

O australiano Mark Webber deixou o treino classificatório do Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, satisfeito com a terceira posição, embora esteja sob investigação dos comissários da prova em virtude de uma suposta infração.

Os organizadores da corrida investigam se Webber faltou a uma verificação de peso do carro durante o Q1. Entretanto, o piloto não deu importância ao caso e manifestou seu contentamento com o resultado.

“Estou feliz com a última parte do Q3. Eu tive de administrar um pequeno problema na terceira etapa e fiz um tempo muito forte”, afirmou. Webber ainda projetou uma forte corrida para este domingo, em que manterá o foco no Mundial de Construtores.

“Gostaria de ter mais ritmo, mas estou feliz com a terceira posição no grid, nós podemos ter um bom Grande Prêmio de lá”, comentou. “Temos de focar na conquista dos Construtores. Isso seria um grande resultado para todos da Red Bull e da Renault”, completou o australiano, que pode ver o companheiro de equipe ser campeão no Texas.

AFP
Webber saíra em terceiro, atrás do pole position Sebastian Vettel e do segundo colocado Lewis Hamilton


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade