Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Webber não pensa em ajudar Vettel: "Vou estar focado no meu cockpit"

São Paulo (SP)

O grande destaque do Grande Prêmio do Brasil, neste domingo, obviamente é a disputa pelo título da Fórmula 1. Mas vários pilotos que não estão na briga pelo caneco podem influenciar, direta ou indiretamente, no confronto decisivo. Um deles é Mark Webber, companheiro do atual líder Sebastian Vettel, na Red Bull.

Largando em terceiro na corrida em Interlagos, logo à frente de seu parceiro de equipe, o australiano descartou a possibilidade de ajudar Vettel. “Vou estar focado totalmente no meu cockpit, para fazer a corrida mais limpa possível. Sabemos que as condições estão complicadas e Interlagos pode ser muito ‘tentativa e erro’. Uma pequena chuva pode vir de qualquer lugar e surpreender você”, frisou o australiano.

Webber ainda se mostrou otimista para o GP do Brasil. “Precisamos manter nossos olhos abertos neste domingo, mas independentemente do que aconteça, será uma grande prova de final de temporada e estou esperando um bom resultado” disse.

O GP do Brasil, no Autódromo de Interlagos, terá seu início às 14h (de Brasília). O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, e o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, brigam pelo título da temporada da F-1.

Veja as chances de cada piloto na briga pelo Mundial:

 
 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade