Futebol/Copa Futebol Mulher - ( - Atualizado )

São José e Centro Olímpico decidem Copa Futebol Mulher

São Paulo (SP)

Atual campeão paulista e da Libertadores, o São José Esporte Clube/Atleta Cidadão busca conquistar o título da quarta edição da Copa Futebol Mulher. Neste domingo, a equipe do interior de São Paulo mede forças com o Centro Olímpico, às 17 horas (de Brasília), no Clube Pequeninos do Jockey, em partida válida pela final do torneio organizado pela Liga Paulista de Futebol Feminino.

O São José garantiu vaga na decisão da competição após triunfar por 2 a 1 diante do XV de Piracicaba. Já o Centro Olímpico, que conta com Cristiane, atacante da Seleção Brasileira, goleou por 4 a 0 o Santo André/Uni Sant’Anna para chegar ao jogo final.

Satisfeito com o desempenho das equipes na Copa Futebol Mulher, o presidente da Liga Paulista de Futebol Feminino, Bruno Crossi, exaltou a oportunidade de revelar novas atletas durante a disputa da competição. “É uma oportunidade para popularizar esse esporte e revelar jogadoras. Entre as 400 atletas participantes, certamente surgirão algumas joias para o esporte brasileiro”, afirmou.

Além do confronto entre São José Esporte Clube/Atleta Cidadão e Centro Olímpico, o Clube Pequeninos do Jockey recebe, às 15 horas (de Brasília), o embate entre XV de Piracicaba e Santo André/Uni Sant’Anna, que vale o terceiro lugar da Copa Futebol Mulher.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade