Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Afastado da Inter, Sneijder interessa ao Manchester United

Milão (Itália)

Há dois dias, a Internazionale anunciou o afastamento do meia holandês Wesley Sneijder por conta da indefinição do jogador na hora da  renovação de seu contrato. As especulações em torno de sua saída já começaram a povoar a mídia inglesa, já que o Manchester United estaria interessado no jogador.

O inglês Daily Mail informou que o técnico dos Devils já teria demonstrado interesse em contar com o jogador após a janela de transferência de janeiro. Ainda segundo o periódico, outro que estaria na pauta do Manchester United seria Zaha, do Crystal Palace.

O diretor da Inter, Marco Branca, afirmou que o afastamento do jogador é um tempo para ele pensar: “Tivemos que mudar o seu contrato e queríamos dar um tempo para ele pensar e achamos melhor não coloca-lo em campo por esse tempo.”

Sneijder passou a maior parte da atual temporada fora de sua equipe por conta de uma lesão na coxa, que o impediu de atuar. Com passagens por Ajax e Real Madrid, o holandês está na Inter desde 2009 e já marcou 24 gols pelo time italiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade