Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Alexandre Pato lamenta pênalti perdido e se desculpa com torcedores

Milão (Itália)

O atacante Alexandre Pato parece não ter superado o pênalti perdido no último domingo, na derrota do Milan para a Fiorentina, por 3 a 1, em Milão. O brasileiro voltou a comentar sobre o assunto nesta quarta-feira e pediu desculpas aos torcedores por não ter ajudado o clube a sair com uma vitória do estádio Giuseppe Meazza.

“Eu gostaria de pedir desculpa pelo pênalti perdido e pela derrota para a Fiorentina. Mas peço também para os torcedores entenderem o momento da equipe, estamos em rota de crescimento”, afirmou o atleta, que passou a ser questionado após sofrer com uma série de lesões musculares nas últimas temporadas.

Substituído ao longo da partida, Alexandre Pato viu o atacante Pazzini sair do banco de reservas para anotar o único gol do Milan na partida. O tento, contudo, não foi o suficiente para evitar os xingamentos do torcedor. A equipe rossonera não acumula bons resultados nesta temporada e já contabiliza seis derrotas no Campeonato Nacional.

Os principais protestos gerados pela torcida são decorrentes da venda de Ibrahimovic e Thiago Silva para o Paris Saint-Germain, da França, e a defasagem apresentada nos investimos desta temporada. A diretoria não conseguiu contratar à altura e comprometeu todo o planejamento que visava à reformulação do elenco milanês.

“Entendo a insatistação da torcida. São torcedores acostumados com vitórias e títulos. Mas nós em campo buscamos sempre o nosso melhor. Agora temos de esquecer esta partida e pensarmos na próxima”, completou o brasileiro, cotado para integrar o time titular no próximo sábado, contra o terceiro colocado Napoli, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade