Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

"Ambicioso", Monaco revela interesse em contratar Beckham

Monaco (França)

O futuro profissional do meia David Beckham pode estar na França. Nesta sexta-feira, o diretor geral do Monaco, o norueguês Tor-Kristian Karlsen, revelou a intenção de contratar o astro do Los Angeles Galaxy no começo de 2013.

“Nossa equipe é muito jovem. Se conseguirmos atrair para o Monaco um jogador com esse carisma, esse espírito competitivo e em boa forma, será formidável. Somos um clube ambicioso, e quando um jogador dessa dimensão está disponível, é normal que fiquemos alerta", declarou o dirigente em entrevista ao jornal Le Parisien.

Beckham, de 37 anos, anunciou no último dia 20 que fará sua última partida pelo Los Angeles Galaxy neste domingo, quando irá disputar a final do Campeonato Norte-Americano contra o Houston Dynamo. Nessa quinta-feira, o meia declarou que poderia voltar a atuar em seu país de origem, na Inglaterra, de onde disse ter recebido “algumas propostas interessantes”.

Em 2011, o magnata russo Dmitry Rybolovlev adquiriu a maior parte das ações do clube. Atualmente, o Monaco lidera a segunda divisão do Campeonato Francês.

AFP
David Beckham durante entrevista coletiva nessa quinta; meia deixará o Los Angeles Galaxy no próximo domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade