Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após derrota e discussão, Di Matteo estaria com o cargo ameaçado

Londres (Inglaterra)

Os dias de Roberto Di Matteo como técnico do Chelsea podem estar perto do fim. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal inglês Daily Mail, o proprietário da equipe londrina, Roman Abramovich, “perdeu a paciência” com o treinador, menos de seis meses após ele levar os Blues à conquista da Liga dos Campeões da Europa.

Segundo a publicação, dois eventos do último sábado foram cruciais para que Abramovich se irritasse de vez com Di Matteo. O primeiro deles foi a derrota sofrida por 2 a 1 para o West Bromwich, que deixou os Blues quatro pontos atrás do líder do Campeonato Inglês, o Manchester City. Além disso, logo após o revés, uma grande discussão no vestiário envolvendo o goleiro Petr Cech e o brasileiro David Luiz fez com que o mandatário colocasse em dúvida o futuro de Di Matteo à frente da equipe.

Leia mais: Cobiçado por Chelsea e PSG, Mourinho deve se mudar para Londres

Também nesta segunda, a imprensa inglesa divulgou a informação de que o técnico do Real Madrid e bicampeão inglês pelo Chelsea, José Mourinho, poderá se mudar no ano que vem para Londres. Desde que deixou o comando dos Blues, em 2007, Mourinho teve sua volta ao clube especulada diversas vezes.

No final do ano, o Chelsea irá disputar o Mundial de Clubes no Japão, competição que também terá o Corinthians como participantes. Os dois times, no entanto, entrarão no torneio na semifinal e só poderão se encontrar em uma possível final.

AFP
De acordo com o Daily Mail, derrota e discussão foram cruciais para que Abramovich se irritasse com Di Matteo (foto)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade