Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Austrália surpreende a Coreia do Sul e vence amistoso de virada

Seul (Coreia do Sul)

A folga nas Eliminatórias da Copa do Mundo abriu uma brecha para que Austrália e Coreia do Sul se enfrentassem em uma partida amistosa, nesta quarta-feira. Apontado como favorito no confronto, o time asiático até saiu na frente, mas foi surpreendido pelos australianos e saiu com uma derrota por 2 a 1, dentro de casa.

O placar foi inaugurado aos 12 minutos do primeiro tempo, com Lee. O empate veio aos 44 da etapa inicial, com Rukavytsya. Já a virada saiu dos pés de Cornthwaite, quando o marcador apontava 42 do segundo tempo.

O duelo serviu apenas para os dois times seguirem com a preparação para as Eliminatórias. A Austrália é a vice-líder do Grupo B e soma oito pontos a menos que o Japão. Já a Coreia do Sul aparece na primeira posição de sua chave. A equipe divide a ponta com o Irã, ambos com sete pontos.

Outro amistoso disputado na manhã desta quarta-feira foi realizado na China, entre a seleção local e a Nova Zelândia. O duelo terminou empatado por 1 a 1, sendo que Zhao abriu o placar para os donos de casa e Wood igualou antes do intervalo.

AFP
A Austrália não se importou com a presença do torcedor adversário e triunfou com um gol no fim da partida

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade