Futebol/Campeonato Alemão - ( )

Bayer Leverkusen vence e fica um ponto atrás do vice-líder

Leverkusen (Alemanha)

O Bayer Leverkusen venceu o Hoffenheim por 2 a 1, fora de casa, neste domingo e se juntou ao Schalke 04 e ao Eintracht Frankfurt, todos com 24 pontos no Campeonato Alemão. O trio está apenas um ponto atrás do vice-líder Borussia Dortmund. Bender e o espanhol Daniel Carvajal marcaram para os visitantes, enquanto Johnson descontou para o Hoffenheim, que se manteve com 12 pontos, na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bayer enfrenta o Werder Bremen fora casa. Já o Hoffenheim faz confronto direto com o Nuremberg, que ronda a zona de rebaixamento.

Freiburg também vence - Sem a menor dificuldade, o Freiburg foi outro vencedor da derrota. A equipe venceu o Stuttgart por 3 a 0 neste domingo, dentro de casa, e chegou ao sexto lugar do Campeonato Alemão.

Jan Rosenthal abriu o placar para os anfitriões aos 22 minutos de jogo, após chute forte da intermediária. O segundo gol só foi sair aos 17 da segunda etapa, com o zagueiro Pavel Krmas, balançando as redes pela primeira vez na temporada. Por fim, Max Kruse chutou por baixo das pernas do goleiro adversário, selando a vitória. O Stuttgart, por sua vez, permaneceu com 15 pontos, na 12ª posição.

Na próxima rodada, o Freiburg recebe o líder Bayern de Munique, enquanto o Stuttgart enfrenta o lanterna Ausburg.

Na terceira partida que fechou a 13ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach empatou por 1 a 1 com o próprio Ausburg.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade