Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Chicharito sai do banco e da vitória de virada ao líder Manchester

Birmingham (Inglaterra)

O Manchester United venceu o Aston Villa de virada por 3 a 2 neste sábado, fora de casa, e garantiu a liderança do Campeonato Inglês. Afinal, a vitória levou os Red Devils a 27 pontos na competição, quatro mais do que o Chelsea, que recebe o Liverpool neste domingo. Já o Aston Villa segue com nove pontos e segue rondando a zona de rebaixamento.O nome do jogo foi o atacante mexicano Javier Hernández, que participou dos três gols do Manchester.

 Quem saiu na frente foram os anfitriões com Wiemann, no final da primeira etapa. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o próprio Wiemann ampliou. Mas foi aí que Chicharito começou a fazer a diferença. O atacante, que havia saído do banco de reservas do intervalo, marcou o primeiro gol após lançamento de Paul Scholes. Aos 18 minutos, foi a vez de o brasileiro Rafael dar a assistência e o mexicano completar de voleio, empatando o placar. O juiz, no entanto, argumentou que a bola havia batido na zaga do Aston Villa e deu gol contra. Quase no final da partida, Chicharito, mais uma vez, fez de cabeça e fechou a conta, garantindo os três pontos para o Manchester.

Na próxima rodada, os Red Devils visitam o Norwich, enquanto o Aston Villa visita os arquirrivais do United, o Manchester City.

AFP
Chicharito comemora gol do Manchester; atacante saiu do banco de reservas e participou dos três gols do United

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade