Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com futuro indefinido, Beckham não descarta voltar à Inglaterra

Los Angeles (Estados Unidos)

Após anunciar que não seguirá no Los Angeles Galaxy após a temporada norte-americana, encerrada neste sábado, o meia David Beckham não descarta voltar ao futebol inglês, onde brilhou vestindo a camisa do Manchester United entre 1993 e 2003.

“Sempre disse que iria lutar contra voltar a jogar na Inglaterra, porque eu joguei no maior clube da Inglaterra e do Mundo, o Manchester United. Não conseguiria me ver jogando em outra equipe da Premier League. Mas você nunca sabe”, revela, em entrevista à Sky Sports.

Segundo o astro, a influência familiar é um dos fatos que pode pesar na sua decisão em retornar ou não para a sua terra natal. “Temos algumas opções interessantes sobre a mesa. Vou pensar bem em passar um pouco mais de tempo na Inglaterra, porque é bom para as crianças ficarem perto de seus avós”, completa.

AFP
De saída do Los Angeles Galaxy, Beckham pode voltar à Inglaterra para reaproximar-se da família
Até o momento, o PSG e o QPR demonstraram interesse público na contratação de Beckham, através de declarações dos treinadores Carlo Ancelotti e Harry Redknapp. O meia agradeceu o prestígio.

“O que estou realmente tocado é quanto ao fato de que ainda há grandes treinadores como, Harry (Redknapp) e Carlo Ancelotti, dizendo coisas boas sobre mim. Não só dizendo que gostariam de me contratar, mas dizendo coisas boas sobre mim”, exalta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade