Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com potencial para ser ídolo, Pato não será trocado por Balotelli

Milão (Itália)

Grande promessa atrapalhada por seguidas lesões, o atacante Alexandre Pato não será envolvido em uma troca com o italiano Mario Balotelli, do Manchester City. Silvio Berlusconi, dono do Milan e sogro do brasileiro, justificou a decisão por ainda ver potencial no ex-jogador do Internacional para que este se torne ídolo no clube rossonero.

“Não gosto de trocas e, em definitivo, Pato não está no mercado. É um dos melhores jogadores do Milan e tem a oportunidade de se tornar um ídolo do clube por muitos anos. Infelizmente, as lesões recorrentes têm sido um problema, mas precisamos de lidar com isso da melhor forma. No Milan, Pato está no clube certo”, disse Berlusconi, ao canal do clube.

Apesar da aposta, Pato já foi tido como um “problema” no Milan, diante de suas seguidas lesões. A chegada do atleta do City, porém, não foi descartada por Berlusconi. Revelado pela Inter de Milão e com espaço reduzido no clube inglês, Balotelli já conversou com equipes italianas no início do ano, mas seu empresário afirmou que o atleta havia se tornado caro para os clubes do país.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade