Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Cristiano Ronaldo não descarta saída do Real Madrid, diz jornal

Madrid (Espanha)

A imprensa espanhola segue especulando sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. De acordo com informações publicadas no jornal AS nesta sexta-feira , o atacante português não descarta deixar o clube merengue a curto prazo.

O jogador estaria insatisfeito com a falta de apoio do Real Madrid contra críticas externas. Para ele, apenas o técnico Mourinho não age com passividade em relação aos ataques que recebe nos jogos. Ao contrário dos dirigentes do Barça, que sempre protegem Lionel Messi contra as agressividades de seus adversários, a direção do time madrilenho ignora o sofrimento do astro português. Na última rodada do Liga Espanhola, Cristiano Ronaldo recebeu uma violenta cotovelada e teve de receber seis pontos.

Ainda de acordo com a publicação, o atacante também acredita que está desprestigiado no futebol da Espanha. Ronaldo não entende como seus 46 gols e o título do último Campeonato Espanhol não foram suficientes para garantir sua presença entre os melhores da competição. Na última terça-feira, a LFP, entidade que organiza a Liga Espanhola, anunciou a lista dos destaques da torneio na última temporada, e o português não foi listado. Messi foi eleito o melhor jogador.

No Santiago Bernabéu desde 2009/10, Cristiano Ronaldo está vinculado ao Real Madrid até junho de 2015, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros (R$ 2,6 bilhões).

Divulgação/Twitter
Via Twitter, Cristiano Ronaldo revelou está bem após receber seis pontos devido à cotovelada dada por Navarro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade