Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Em dia atípico, Flu escala ‘selecionáveis’ para entrevista coletiva

Rio de Janeiro (RJ)

Após levantarem a taça do Campeonato Brasileiro, quatro jogadores do Fluminense tiveram ainda mais motivos para comemorar no início desta semana. Além de Thiago Neves, concentrado com a Seleção Brasileira ‘principal’, o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o centroavante Fred foram incluídos na lista para a decisão do Superclássico das Américas, quando só são chamados atletas que atuam no País.

Para coroar a boa fase do trio, a assessoria de imprensa tricolor escalou os selecionáveis para conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. O lateral esquerdo Carlinhos, que já havia disputado o jogo de ida do torneio, também apareceu para conversar com os jornalistas e elogiou a oportunidade dada a seus companheiros.

Principal pedido entre torcedores e imprensa, Fred voltou a figurar em uma convocação de Mano Menezes depois da Copa América de 2011 e de desentendimentos com o treinador. "Vou para querer jogar. Isso eu não tenho o que negar. Vou para lá não para ser mais um. Quero chegar para ajudar e fazer gols", ressaltou o artilheiro do Brasileirão, que terá de brigar com Leandro Damião.

Outro ‘queridinho’ do momento pelas atuações no Nacional, Diego Cavalieri agradeceu a chance e espera não decepcionar Mano.E Muito feliz com esse momento tão esperado, era um objetivo que eu tinha na carreira. Estou muito feliz de ter acontecido depois de mais um título na carreira. Vem para coroar tudo o que o grupo fez", comemorou o goleiro.

Considerado pelo técnico Abel Braga o melhor jogador do Flu na temporada, Jean superou as críticas do tempo de São Paulo e afirmou ter saído no lucro no ano. "Depois de estar comemorando um título nacional, vem a convocação. Eu dei até uma entrevista dizendo que 2012 estava fechado, e agora veio essa convocação. Foi mais um presente de Deus ", vibrou o volante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade