Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Falcão e Miranda marcam no 4 a 0 do Atlético sobre o Sevilla

Madri (Espanha)

Com uma goleada soberana sobre o Sevilla neste domingo, o Atlético de Madrid segue em perseguição ao Barcelona no Campeonato Espanhol. A equipe da capital não deu chances aos visitantes, jogou muito e fez 4 a 0 em um adversário que terminou o jogo com dois homens a menos.

Falcão Garcia abriu o placar de pênalti e brilhou na vitória colchonera, que contou com um gol do zagueiro brasileiro Miranda já no fim. Spahic, contra, marcou o segundo dos donos da casa, e Koke deu números finais ao placar.

O craque colombiano, além de converter o pênalti sofrido por Koke, começou a jogada do segundo gol e ainda criou várias outras oportunidades defendidas por Palop. No gol de Miranda, Filipe Luís bateu de longe e o goleiro do Sevilla deu rebote, completado pelo zagueiro.

AFP
O Atlético de Madrid venceu a 11ª partida no Espanhol e já se prepara para o dérbi contra o Real Madrid

Com a goleada, o Atlético de Madrid se mantém na cola do Barcelona, com apenas três pontos de desvantagem (37 a 34) e é o vice-líder da competição, com oito de vantagem para o rival Real Madrid. O Sevilla é apenas o 11º, com 18 pontos.

A 14ª rodada guarda o clássico madrilenho com o Real Madrid, duelo importantíssimo para a disputa do Campeonato. Em Sevilla, a equipe local tenta a recuperação contra o Valladolid.

Confira os demais resultados do Campeonato Espanhol neste domingo:

Espanyol 0 x 2 Getafe
Athletic Bilbao 1 x 1 Deportivo La Coruña
Levante 0 x 4 Barcelona

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade