Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Jornal espanhol volta a apontar interesse do Corinthians por Kaká

Madri (Espanha)

Uma campanha no Real Madrid para forçar a saída de Kaká estaria sendo articulado pela diretoria do clube espanhol. Com a proximidade da janela de transferência internacionais, os merengues gostariam de se livrar do meia brasileiro, diz o periódico espanhol Marca. E o ex-jogador do São Paulo já teria um possível destino: o Corinthians.

O alto salário do meia, eleito melhor do mundo em 2007 pelo Milan, e a necessidade de agradar a Cristiano Ronaldo com um aumento seriam os motivos para se livrar de Kaká. Apesar de ter entrado bem em algumas oportunidades, o jogador não agrada muito ao treinador português José Mourinho, que até agora lhe deu pouco tempo de jogo.

O suposto interesse do mercado brasileiro – e do Corinthians – em repatriar Kaká sempre reaparecem quando se fala na saída do jogador do Real Madrid. O futebol norte-americano também é cotado para contratar Kaká. Desta vez, é o Nova York Red Bull que estaria disposto a contratar o meia. O Los Angeles Galaxy, que já conta com o popstar David Backham, já esteve nessa posição.

O jornal espanho aponta o fato de Kaká não ter sido relacionado para o jogo da Copa da Espanha contra o Alcoyano, nesta terça-feira, como um indicativo da campanha merengue para mandá-lo embora do clube. A lesão no pé alegada pela equipe é refutada pelo periódico, que garante que o brasileiro tinha totais condições de jogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade