Futebol Internacional/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Lanterna, Iraque de Zico joga a vida contra Jordânia

Doha (Catar)

Com metade da quarta fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014 já disputada, o Iraque, do treinador Zico, joga a vida contra Jordânia nesta quarta-feira, em Doha. Lanterna do Grupo B sem nenhum ponto conquistado, o time iraquiano precisa vencer para iniciar a recuperação.

Uma derrota diante dos jordanianos praticamente elimina o Iraque, que precisaria vencer as outras três partidas que disputará. Na última partida que disputou nas Eliminatórias, o time de Zico perdeu para a Austrália, em Doha. Na primeira partida contra Jordânia, os times ficaram no empate em 1 a 1.

O time da Jordânia também precisa de um resultado positivo, já que é vice-lanterna no grupo.

AFP
À frente do Iraque desde 2011, Zico busca uma vitória contra a Jordânia para manter sonho do Mundial no Brasil

Japão visita Omã para disparar

Atual líder do Grupo B, o Japão pode ficar ainda mais perto da vaga na Copa de 2014, caso vença o Omã, nesta quarta-feira, às 9h30 (de Brasília), na cidade de Muscat.

Com uma ótima campanha na quarta fase do torneio qualificatório, os japoneses podem disparar e chegar aos 13 pontos ganhos, caso consigam vencer na casa do adversário árabe. A equipe nipônica vem de derrota para a Seleção Brasileira, em amistoso realizado em Wroclaw, na Polônia, no mês de outubro.

Grupo A

Catar e Líbano, em Doha, e Irã e Uzbequistão fazem os jogos da rodada no outro grupo. Com uma vitória, o Irã pode assumir a liderança provisória da chave, já que a Coreia do Sul folga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade