Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Lucas Leiva treina e pode voltar ao Liverpool em duas semanas

Liverpool (Inglaterra)

O volante Lucas Leiva está perto de voltar a reforçar o Liverpool no Campeonato Inglês. O jogador treinou normalmente nesta quinta-feira e teve um prazo de pelo menos duas semanas para retornar ao clube. A sua participação nas atividades foi inclusive o tema principal tratado pelo técnico Brendan Rodgers.

“Estamos em um bom momento. Alguns jogadores que estavam fora estão voltando aos treinos. Lucas está de volta aos treinos o que já é uma grande notícia”, disse o comandante.

Além da expectativa do treinador, o próprio site do Liverpool divulgou um comunicado e garantiu ao torcedor que o brasileiro finalmente se recuperou da lesão que o acompanha desde 26 de agosto.

O retorno aos campos ingleses também foi motivo para Lucas Leiva ir até a sua página oficial no Twitter e comemorar a proximidade de seu retorno ao time principal. O atleta aproveitou para revelar as suas intensões para o restante da temporada e torceu para que Brendan Rodgers possa manter a sua escalação na equipe principal durante a sequência do torneio.

“Feliz por ter voltado a treinar com a equipe. Agora é ter uma sequência de treinamentos e espero estar disponível logo”, postou o atleta, que também terá como objetivo o seu retorno à Seleção. O jogador precisará provar ao técnico Mano Menezes que não sofrerá mais com as seguidas lesões e terá de se sobressair na fase ruim do Liverpool para vestir a camisa do time canarinho novamente.

AFP
O brasileiro Lucas Leiva voltou a trabalhar normalmente e deve reforçar o Liverpool em duas semanas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade