Futebol Internacional/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Mainz faz 2 a 1 no Nuremberg e segue firme como mandante

Mainz (Alemanha)

O Mainz voltou a vencer em casa no Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, a equipe derrotou o Nuremberg por 2 a 1, pela 11ª rodada, e manteve o bom ritmo quando joga na Coface Arena. A campanha nos próprios domínios é semelhante a do líder Bayern de Munique: quatro vitórias e apenas uma derrota.

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo, com gols de Nicolai Muller, aos 12 minutos, e Andreas Ivanschitz, aos 21. Pelos visitantes, que se complicam com a derrota, Per Nilsson diminui cinco minutos antes do intervalo.

Depois de cair para o Werder Bremen na rodada anterior, o Mainz se recuperou, chegando aos 17 pontos conquistados. O time se mantém na briga pela zona de classificação à Liga Europa.

O Nuremberg faz campanha ruim, tem apenas 11 pontos, e, agora, precisa torcer contra os rivais para não pintar na zona de descenso. Essa foi a sexta derrota do time no Alemão, mesmo número do lanterna Augsburg e do Wolsfburg, 16º colocado.

A 12ª rodada leva o Mainz a Hamburgo, para encarar o time da casa. O Nuremberg tem dificílimo confronto em casa, contra o líder Bayern de Munique.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade