Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Manchester City atropela Aston Villa e rouba a liderança do United

Manchester (Inglaterra)

O atual campeão inglês, o Manchester City, voltou à liderança da Premier League. Neste sábado, a equipe do técnico Roberto Mancini jogou em casa e goleou o Aston Villa por 5 a 0, chegando a 28 pontos, um a mais que o rival Manchester United, que acabou derrotado pelo modesto Norwich City.

David Silva abriu o placar e Aguero e Tevez marcaram duas vezes cada para ajudar os Citizens a construírem o bom resultado. Com mais esta vitória, o City alcança o sexto triunfo seguido na competição.

O Jogo - Apesar do resultado elástico, o primeiro gol da equipe de Manchester demorou a sair. Só aos 43 minutos da primeira etapa, David Silva abriu o plcar para os donos da casa.

Na segunda etapa, no entanto, a equipe deslanchou. Aos nove minutos, Agüero fez de pênalti. Aos 20, foi a vez de outro argentino, Tévez, bater e converter um pênalti, fazendo o terceiro.

Dois minutos depois, Tévez fez boa jogada e serviu Agüero. O atacante da seleção argentina recebeu e fez 4 a 0 para os anfitriões. Aos 29 minutos, Tévez recebeu de Nasri e não desperdiçou a chance de balançar as redes mais uma vez, fechando o placar.

AFP
Tévez marcou dois gols e deu uma assitência na goleada do City por 5 a 0 sobre o Aston Villa

Confira os resultados da rodada:
Arsenal 5 x 2 Tottenham
Liverpool 3 x 0 Wigan
Manchester City 5 x 0 Aston Villa
Newcastle 1 x 2 Swansea City
Queens Park Rangers 1 x 3 Southampton
Reading 2 x 1 Everton
West Bromwich 2 x 1 Chelsea

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade