Futebol Internacional/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Marítimo empata com V. de Setúbal em casa e desce mais no Português

Funchal (Portugal)

Jogando na Ilha da Madeira, o Marítimo empatou com Vitória de Setúbal por 1 a 1, nesta segunda-feira, e segue ladeira abaixo no Campeonato Português. Com o resultado da partida, que fechava a nona rodada, a equipe perdeu uma posição na tabela e a oportunidade de se desvencilhar da zona de rebaixamento, a apenas três pontos.

Para o Vitória de Setúbal, o empate também não agradou. A equipe visitante saiu na frente e jogou com um mais na parte final da etapa complementar, mas não conseguiu vencer.

No início do primeiro tempo, o camaronês Meyong marcou mais uma vez – a sexta no Português –, em cobrança de falta de Salim, que colocou na medida para o cabeceio do artilheiro.

Quinze minutos após a volta do intervalo, porém, David Simão converteu pênalti, sofrido por Rafael Miranda, com tranquilidade e não deu chances ao goleiro Kieszek.

Em quatro rodadas, a equipe da Ilha da Madeira saiu da quinta colocação, na zona de classificação para a Liga Europa, para a 12ª. O Setúbal segue oscilante e chega ao quinto empate no Português.

Na décima rodada, o Vitória de Setúbal recebe o Rio Ave, enquanto o Marítimo tem compromisso diante do Paços de Ferreira, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade