Futebol/Mercado - ( )

Milan deve enviar olheiro para analisar F. Anderson, "o novo Ganso"

Milão (Itália)

Desde que Paulo Henrique Ganso se transferiu do Santos para o São Paulo, o meia Felipe Anderson vem sendo cobrado no Peixe, que, atualmente, o vê como o único que pode assumir o posto do antigo camisa 10. Pelo menos para a imprensa italiana, através da Gazetta dello Sport, o jogador alvinegro vem desempenhando bem este papel, fator que provocou o interesse do Milan.

Segundo as informações, o clube italiano enviará representantes ao Brasil para acompanhar Felipe Anderson, que pode ser envolvido em uma negociação por Robinho, irregular no time milanista. O diretor esportivo rossonero, Ariedo Braida, seria o encarregado pela função de analisar que “tem a mesma tática, habilidade e passe” do que Ganso, como cita o jornal italiano.

Ainda de acordo com a publicação, outros clubes da Europa também têm o interesse de contar com Felipe Anderson em 2013, como Real Madrid, Bayern de Munique, Tottenham e Wolfsburg. Mas o ‘fator’ Robinho, alvo público da diretoria santista para a próxima temporada, deve ser o diferencial para as conversas com o Milan.

Ricardo Saibun/Santos FC
Felipe Anderson teria despertado o interesse de grandes clubes da Europa por ser "o novo Ganso"
O meia de 19 anos, revelado pela categoria de base do Santos, em 2010, tem contrato com o clube alvinegro até 2016, e não deve ser vendido tão cedo, como afirmou recentemente o gerente de futebol Nei Pandolfo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade