Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Mineirão receberá novo gramado já na manhã desta sexta-feira

Belo Horizonte (MG)

O Mineirão será o primeiro estádio da Copa do Mundo de 2014 que receberá o seu novo gramado. Com 93% de suas obras concluídas, o Gigante da Pampulha terá o plantio feito nesta sexta-feira, às 9h30 (de Brasília).

A grama que dará cores ao campo de jogo do Mineirão foi plantada em Bom Sucesso e chegará à capital mineira antes do horário estipulado para o plantio ter início. A expectativa é de que alguns reparos pontuais serão feitos antes de o estádio ser entregue aos organizadores do Mundial.

O prazo estipulado para a conclusão das obras é 21 de dezembro deste ano. Além de ser o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa do Mundo, o Mineirão também receberá jogos da Copa das Confederações, em 2013.

Nesta quinta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, e outras personalidades envolvidas com a organização do torneio se reuniram em São Paulo e divulgaram a lista com todas as cidades-sede. A competição passará por Belo Horizonte e outros cinco municípios: Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Brasília.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade