Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Na mira da Juve, Drogba teria rescindido contrato com time chinês

Shanghai (China)

O atacante Didier Drogba, insatisfeito com sua situação no Shanghai Shenhua, da China, rescindiu seu contrato, de acordo com a imprensa local. A decisão pela saída teria sido tomada por conta do não recebimento de seus salários corretamente. Os pagamentos seriam feitos pelo patrocinador do clube, mas, por as partes estarem em litígio, o marfinense tem sofrido com o atraso de seus salários.

Aos 34 anos, o jogador já está na mira da Juventus, líder do Campeonato Italiano. Atual campeã do Calcio, a Velha Senhora tem o melhor ataque da competição, com 29 gols em 12 partidas, mas, apesar dos números, sonhou com as chegadas de Llorente e Huntelaar antes do jogador do Shanghai, no meio do ano.

Antes de chegar ao clube chinês, Drogba passou por Le Mans, Guingamp, Olympique de Marselha e Chelsea, onde obteve maior destaque. Jogador do clube londrino entre 2004 e 2012, o marfinense conquistou 12 títulos pelos Blues, sendo que em sua última temporada o camisa 11 ajudou a levar a FA Cup e, especialmente, a Liga dos Campeões da Europa, conquista até então inédito para os ingleses.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade