Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No City, Mancini e Tévez têm candidatos diferentes à Bola de Ouro

Manchester (Inglaterra)

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, afirmou que Cristiano Ronaldo merece ganhar a Bola de Ouro no próximo dia 7 de janeiro, em Zurique. No entanto, o atacante Tévez discordou do seu treinador e revelou a torcida pelo compatriota Messi.

“Ronaldo é um jogador top e merece ganhar a Bola de Ouro. Na temporada passada, ele marcou muitos gols e contribuiu para que o Real Madrid ganhasse a Liga espanhola à frente do Barcelona. Ele e Messi são os melhores, mas o que Ronaldo fez para o Real tem que ser levado em conta”, pediu Mancini.

Tévez também admitiu a boa fase do jogador merengue, mas optou pelo companheirismo. “É normal que Cristiano acredite que seja o melhor jogador do Mundo. Qualquer um que marque 37 ou 40 golos numa temporada tem esse direito, mas, quanto a mim, sempre estarei ao lado de Messi”, garantiu.

AFP
Enquanto Mancini prefere a eficiência de Cristiano Ronaldo, Tévez opta pelo patriotismo, com Lionel Messi
Mancini e Tévez irão encontrar o astro português nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Etihad Stadium, pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. O time inglês está praticamente eliminado da competição continental, mas ainda luta pela classificação à Liga Europa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade