Futebol/Campeonato Inglês - ( )

Novo técnico do QPR, Redknapp responsabiliza jogadores por lanterna

Londres (Inglaterra)

Sem clube desde que deixou o Tottenham, ao final da última temporada, o técnico Harry Redknapp foi designado para tirar o Queens Park Rangers da lanterna no Campeonato Inglês. Com contrato válido por dois anos e meio, o novo comandante do clube londrino realizou nesta segunda-feira seu primeiro treinamento com a equipe e cobrou de seus jogadores um melhor desempenho para sair da zona de rebaixamento na Premier League.

“Os jogadores que conheci ontem (domingo) estavam animados. Eles têm que entender que estão nesta fase porque não tiveram performances no nível esperado até o momento. Perderam Mark Hughes, que é um grande técnico, mas os atletas precisam tomar responsabilidade por suas performances. Eles que estão no campo, você pode apenas coloca-los lá”, ponderou o comandante em sua chegada ao clube.

Depois de fazer boa campanha com os Spurs na temporada passada, Redknapp viu seu time sofrer uma queda na reta final do Inglês e perder a vaga para a Liga dos Campeões. Antes da saída do Tottenham, o treinador chegou a ser especulado para assumir o cargo deixado vago por Fabio Capello na seleção inglesa. Roy Hodgson, porém, venceu a disputa e está à frente do English Team.

AFP
Apresentado nesta segunda-feira, Redknapp pediu esforço aos jogadores do QPR para deixar a lanterna
Agora comandante do goleiro brasileiro Júlio César, o treinador do QPR pediu aos seus jogadores o máximo de foco. “Se eles se esforçarem, temos chance de sobreviver. Se não, perderão a vaga de titular e vou buscar outros 11 jogadores que possam correr quando estiverem em campo”, acrescentou, como forma de aviso.

Hughes perdeu seu cargo na sexta-feira, por não ter conseguido uma vitória nas 12 rodadas inicias do Inglês. Sábado, sob comando interino, o Queens Park Rangers foi derrotado pelo líder Manchester United e soma apenas quatro pontos até o momento. Nesta terça, a equipe entra em campo para enfrentar o Sunderland, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade