Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Osasuna bate Rayo com gol no início, mas perde quatro jogadores

Pamplona (Espanha)

A vitória do Osasuna, nesta sexta-feira, sobre o Rayo Vallecano, ficará marcada por boas e más notícias ao clube de Pamplona. Com um 1 a 0 construído nos primeiro minutos de jogo, a equipe saiu provisoriamente da zona de rebaixamento, mas viu quatro jogadores sentirem lesões, incluindo o goleador do time Kike Sola.

Foi o próprio Kike quem garantiu a vitória do Osasuna, após cinco minutos de bola rolando. Após passe de Cejudo, o atacante marcou o terceiro gol dele no Campeonato Espanhol, e o único da partida.

O Rayo bem que tentou, foi ambicioso, mas parou nas boas defesas Andrés Fernández e na solidez da dupla de zaga Arribas e Miguel Flano. O time da capital voltou a perder e segue irregular na competição.

A parte boa do triunfo do Osasuna é que o time pode respirar mais aliviado e torcer contra os principais rivais para terminar a 14ª rodada fora do descenso. Por outro lado, Sisi, com problemas no tornozelo, Kike Sola, dores nas costelas, Llorente, lesão muscular, e Cejudo deixaram o gramado e, alguns deles, preocupam.

Na próxima rodada, o Osasuna encara o Valencia, em casa, enquanto o Rayo Vallecano volta a Madri para jogar com o Zaragoza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade