Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Piqué elogia Cristiano Ronaldo, mas vê Messi como um extraterrestre

Barcelona (Espanha)

O debate sobre quem será o ganhador da Bola de Ouro da Fifa neste ano continua perseguindo os jogadores de Barcelona e Real Madrid. Desta vez, o zagueiro Piqué concedeu entrevista ao RAC1 e classificou o rival Cristiano Ronaldo como o melhor atleta entre os homens. Contudo, o espanhol disse que Lionel Messi é superior por ser um extraterrestre.

“Respeito os que defendem que Cristiano Ronaldo merece a Bola de Ouro, mas eu vivo com o Leo, que é um extraterrestre, enquanto Cristiano é o melhor entre os humanos. Também fui companheiro de equipe de Ronaldo no Manchester. Ele é muito trabalhador, muito bom, mas, ao lado de Messi, não tem nada a ver”, declarou o defensor do Barcelona.

Piqué foi companheiro de Cristiano Ronaldo durante a sua passagem pelo Manchester United, da Inglaterra. Mesmo com a passagem ao lado do luso, o zagueiro da seleção espanhola entende que não é possível traçar uma comparação entre os dois atletas. O zagueiro chegou inclusive a dizer que o argentino já é um dos melhores jogadores da história do futebol.

“Posso dizer aos meus filhos e netos que joguei no mesmo time que ele, que aos 14 anos já jogava com ele. Fez tantas temporadas boas que merece ser considerado já o melhor da História”, completou o defensor, que deve ser presença garantida no amistoso entre a Fúria e a seleção do Panamá, agendado para esta quarta-feira.

AFP
O atacante Lionel Messi foi classificado por seu companheiro Piqué como um extraterrestre no futebol

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade