Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do Atlético de Madrid blinda Falcao: "Ele tem contrato"

Madri (Espanha)

Radamel Falcao García vem apresentando números impressionantes nas quatro últimas temporadas. Nesta, pelo Atlético de Madrid, o atacante é o artilheiro do time no Campeonato Espanhol, tornando-se um candidato ao prêmio de melhor jogador do Mundo, pela Bola de Ouro. O presidente do Atlético, Enrique Cerezo, afastou qualquer cobiça pelo colombiano.

“Eu não me canso de tantos rumores sobre a saída de Falcao, já que ele tem contrato e está feliz no Atlético de Madrid. Ele é igual a todos, pois tem um contrato a ser cumprido”, afirmou o mandatário colchonero, que já ouviu falar dos interesses de Chelsea, Tottenham, Manchester City etc. em contar com Falcao na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro.

Mesmo com esta fala, o destino de Falcao deve ser mesmo o Campeonato Inglês. Recentemente, à imprensa espanhola, o jogador afirmou que já se sente preparado para atuar na Premier League, conhecer outras pessoas, dando um novo rumo à sua carreira, que tem oito anos. Em 2012, Falcao marcou 37 vezes, em 41 jogos.

AFP
Cobiçado por grandes clubes Europeus, Falcao foi blindado pelo presidente do Atlético de Madrid, Cerezo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade