Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

PSG não aproveita vacilo do Marseille e só empata com o Montpellier

Montpellier (França)

A ausência do suspenso Zlatan Ibrahimovic pesou e o Paris Saint-Germain não conseguiu passar de um empate por 1 a 1 com o Montpellier, fora de casa. A equipe esbarrou em seus próprios erros e não aproveitou o tropeço do Olympique de Marselha para se isolar de vez na liderança do Campeonato Francês.

Sem um referencial no ataque, o PSG perdeu boa parte de seu poder ofensivo e foi obrigado a levar jogadores defensivos pra frente. A estratégia deu certo a princípio e colocou o clube à frente. O brasileiro Maxwell chegou bem e abriu o marcador aos 37 do primeiro tempo.

Com a vantagem obtida antes do intervalo, os comandados de Carlo Ancelotti voltaram tranquilos para o jogo e foram castigados aos 15 minutos. O jogador Cabella chamou a responsabilidade no Montpellier e tratou de igualar o marcador.

A torcida ainda comemorava o resultado quando Belhanda recebeu o segundo amarelo e foi mandado para os vestiários mais cedo. Acuado em seu campo defensivo, o Montpellier apenas administrou a igualdade e segurou o ímpeto dos parisienses para somar mais um ponto e alcançar os 13 na competição nacional.

AFP
Silêncio: Cabella aproveitou o vacilo do Paris Saint-Germain e decretou o empate para o Montpellier
Enquanto briga contra as últimas posições, o atual campeão da França observa o Paris Saint-Germain ter a sua liderança ameaçada. Neste domingo, o Olympique apenas empatou por 2 a 2 com o Nancy, dentro de casa, e permaneceu com os mesmos 23 pontos do milionário líder da competição. A equipe de Marselha chegou aos gols com Ayew e Valbuena e sofreu o empate graças a Cvitanich e Ariel.

A rodada deste domingo ainda teve mais dois jogos. O Lyon visitou o Sochaux e não saiu de um empate por 1 a 1. Os donos da casa chegaram ao gol com Privat e viram Gonalons evitar um vexame para o gigante francês. Já o Bordeaux não deu chances ao modesto Lorient e aplicou uma goleada por 4 a 0. Os tentos foram marcados pelo brasileiro Jussiê, Obraniak, Saivet e Gouffran.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade