Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

QPR poderá trazer Anelka para findar problemas na frente, diz jornal

Londres (Inglaterra)

O goleiro Julio César poderá ganhar um importante companheiro no Queens Park Rangers. Segundo o tabloide The Sun, a diretoria do clube inglês já estuda a contratação do veterano Anelka para solucionar os problemas em seu ataque. O atleta atua no Shanghai Shenhua, da China, e faz parceria no setor ofensivo com o centroavante Drogba.

A transferência de Anelka seria a saída de emergência encontrada pela diretoria do QPR após o péssimo início de temporada. O clube não correspondeu aos investimentos feitos na última janela de transferências e aparece na lanterna do Campeonato Inglês, com apenas quatro pontos. A equipe ainda não venceu no torneio e já conta oito derrotas em 11 jogos.

Caso o francês realmente tenha interesse em se transferir novamente para a Europa, o QPR precisará desembolsar um valor semelhante ao que o atacante recebe na China. Estipula-se que o Shanghai Shenhua arca com 250 mil libras (R$ 815 mil) semanais para manter o atacante em sua equipe.

A quantia exorbitante foi um dos entraves encontrados pelo Liverpool nas negociações mantidas com Anelka. Os Reds sondaram o jogador depois de sofrer com a ineficiência dos seus atacantes e resolveram não formular nenhuma proposta após ser informado do salário pedido pelo francês.

AFP
A diretoria do Queens Park Rangers teria demonstrado o interesse de contratar o francês Anelka

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade