Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Real Sociedad goleia e dá fim a boa sequência do Rayo Vallecano

San Sebastián (Espanha)

Com muita facilidade, a Real Sociedad não deu chances ao Rayo Vallecano e aplicou uma goleada de 4 a 0, nesta segunda-feira, no País Basco. O resultado, além de recuperar o fôlego da equipe da casa no Campeonato Espanhol, acaba com o embalo do Rayo, que vinha de duas vitórias.

Tudo começou nos pés do mexicano Carlos Vela, autor dos dois primeiros gols da partida. Aos 31 minutos da etapa inicial, o atacante se aproveitou de um passe acidental de Ifran para abrir o placar. Dois minutos mais tarde, o camisa 11 mostrou categoria e tirou do goleiro Cobeño e ampliou.

O intervalo não melhorou as coisas para o time da capital espanhola, apesar da atuação inspirada de seu goleiro. Vela fez boa jogada e cruzou para Mikel González aproveitar o corte mal feito pela zaga. O quarto gol sairia dos pés de Chory Castro, que pegou muito forte de longe e estufou a rede.

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas na parte intermediária da tabela, com 16 pontos ganhos.

Na próxima rodada, a Real Sociedad joga mais uma vez no País Basco, contra o Osasuna, enquanto o Rayo Vallecano volta a Madri para receber o Mallorca.

Divulgação
David Cobeño (costas) fez de tudo no gol do Rayo Vallecano, mas não conseguiu evitar a goleiada da Real Sociedad

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade