Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Recuperado de fratura no rosto, Nenê volta a ser relacionado no PSG

Paris (França)

Desde o dia 20 de outubro, quando sofreu duas fraturas nos ossos da face, em partida contra o Stade de Reims, Nenê tem ficado de fora dos jogos do Paris Saint-Germain. Mas ele está de volta para o jogo diante do Rennes, neste sábado, às 14 horas, no Parque dos Príncipes, em Paris.

“Estou em minha 10ª temporada na Europa e nunca havia ficado tempo sem jogar. Estou muito feliz por voltar a ser relacionado e bastante motivado para tentar ajudar o PSG a se manter na liderança da Ligue 1”, afirmou Nenê.

O camisa 10 do PSG vai jogar com uma máscara para proteger o rosto e tem sido chamado por seus companheiros de “zorro”. Feita de fibra de carbono, a máscara é personalizada e tem o nome do meia.

Divulgação
Nenê vai jogar com uma máscara de proteção
“Agora o pessoal já está acostumando, mas nos primeiros dias os jogadores pegaram muito no meu pé, dizendo que eu fiquei parecendo com o Zorro. Realmente ficou meio estranho, mas tenho certeza que essa máscara vai me dar sorte amanhã (sábado) contra o Rennes”, finalizou o meia-atacante brasileiro.

O PSG é o líder do Campeonato Francês com 23 pontos, mesma pontuação do Olympique de Marselha, mas vencendo no saldo de gols. O time conta ainda com os brasileiros Thiago Silva, Maxwell e Thiago Motta, que se naturalizou italiano e atua pela seleção Azzurra. Motta está lesionado e não joga a próxima partida. Além dele, outro desfalque do time da capital francesa é o atacante Ibrahimovic, que fez um golaço no meio da semana atuando pala seleção sueca. Ibra acertou uma voadora no goleiro do Saint-Etienne e recebeu dois jogos de suspensão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade